segunda-feira, 31 de março de 2014

Revelação de sonho desta noite: A história na linha do tempo

Sonhei e distrai-me
E esqueci
Como pude não estar atento para a revelação de sonho
Isso
A arte é isso: O registro daquilo que se nos apresenta
Mas temos que estar atentos
Assim como se fôssemos e somos com o dedo no gatilho para paaaaaa!!!
Registrar
E não registrei
Ocupei-me com questões de forma quando deveria ter escrito o texto que se apresentou na minha mente
Como fazer arte agora desta forma distante
Não gosto
Bom mesmo é a temperatura da obra antes de abrir os olhos
Antes de sair da cama
E como era mesmo
Foi-me revelado uma obra
Tenho leve lembrança sobre ela
Preciso de uma pessoa que me sirva como ALEX*
ALEX sigla para Amparador da Liberdade de Expressão
Ah, agora me lembro, o Alex(andre) expôs umas obras minha em Macapá
Não dei a menor importância, até pareceu desprezo desfeita mas não foi o caso
O problema Alexandre, é que a coisa transcorria no WhatsApp e o meu dispositivo travou
Não funciona mais, estranho meu WhatsApp não funcionar há quase uma semana
Um momento, vou ver
Voltei
Todas as imagens que estavam no dispositivo foram apagadas
Quer dizer, todas não, mas tão somente as do grupo Curador, que era arte
Não uma arte qualquer mas esta arte das mais difíceis e, ao mesmo tempo, (in)significante
Um momento, vou comunicar ao Alexandre o ocorrido
Eu volto
Inté.
Voltei, mas tudo isso é tão tênue
(   ) Efêmero
Tenho medo que, assim como o WhatsApp foi violado, este blog também o seja
Logo agora que a boca do jacaré se fechou
Tradução: É que vinha numa trajetória de postagens sobre o mundo ordinária quando de repente, ao deparar-me com o dia 15, vi que em algum dia havia feito arte(aqui)
Levei um choque: Era eu mesmo?????
Não sei
Um momento
A linha do tempo
Ah sim, agora lembrei-me ao levantar-me
Preciso reconstituir a linha do tempo
Um momento
Volto já com a linha do tempo

Eu tenho coisas na boca do tempo, ops, eu quis dizer linha
Linha do tempo
Linha ou boca, tanto faz

Compartilhei isso no facebook com o seguinte adendo:

HOJE EXPERIMENTEI O MEU LADO ÁGUA
E não é que isso aconteceu
Não esperava não programei apenas aconteceu
Exatamente no momento em que dormia
(    ) De olhos fechados para ver
Não no tempo
Não na linha do tempo mas no tempo em si
O maior mistério: A arte
E por acaso é arte estas coisas que brotam do raciocínio: Evidente que não
Por isso estava-me ocupando com coisas do mundo ordinário
A observar o mundo com uma luneta quando de repente, após postar sobre o golpe contra João Goularte, deparei-me com uma obra de arte no dia 15 no calendário spin
Dormi com aquilo e tive a seguinte revelação: Uma obra de arte
Distrai-me e não apreendi a obra
É o que estou tentando fazer a partir de agora
Lembrar-mE
Em tempo: Agora vi que escrevi ÁGUA ao invés de ÁGUIA
aH tanto faz, pois é assim quando trabalhamos em ponto cego
As coisas tremem,
Inté.


Nenhum comentário: